domingo, 21 de março de 2010

oba-oba *-*

   huhuhuhu. depois de muito tempo... venho aqui falar de uma série que estou bastante viciada.
Na verdade, sempre gostei desde que conheci, porém não via com tanta frequência, mas agora que estou desocupada :B tenho visto QUASE todos os dias xD


  CSI: Crime Scene Investigation \o\
Eu, particularmente, adoro! Mas.. gosto é gosto :B
Boom, é uma série policial que se baseia em investigações criminais. Cada episódio é um caso novo, e é bem empolgante, você vai tentando desvendar o caso "junto" com eles, sem contar que os personagens são bem legais e cada um tem uma história ali, além de um mero investigador.

  Tem CSI para todos os gostos ;D
Las Vegas, Miami e NY, cada um possui seus personagens e casos, mas pra mim são todos MUITO legais! *-*



Atualmente, o meu preferido tem sido o Miami, que passa quase todos os dias às 20 ou 21h no AXN

Mas... para a felicidade de desprovidos do canal AXN também passa na RECORD, só que é dublado :B Os dias eu não sei, mas passa lá pelas 21h também.

   Também tem THE MENTALIST *--* adoooro.


   Eu super acho ele sexy :9 Sem contar que a série é bem divertida, Patrick Jane é bastante despreocupado mas muito inteligente, muitos acham que é vidente ou coisa do tipo, mas é apenas um bom observador, eu acho XD

Passa às 22h toda segunda, eu acho xD, na Warner. Também passava no SBT "O Mentalista" mas não sei se continua.

SUPER Indico ;DD


Outra série de investigação que também é muuito boa é...


   COLD CASE!
É muito legal, Lilly Rush e afins investigam casos passados que não foram concluídos, ou que por algum motivo foram reabertos.
 A série passa na Warner Channel, quase todo dia também às 20h. Mas também há para os desprovidos da Warner, Cold Case, ou Arquivo Morto também passa no SBT! Antigamente passava de madrugada, mas agora parece que passa lá pelas 21h ou 22h, não sei!


 Para os fãs do gênero, existem muuuitas séries policiais, para todos os gostos... basta procurar entre os canais do tipo Warner e AXN que tem um monte delas! Além das outras séries cômicas, dramáticas e afins ;D



Boooom, é isso! Beijocas ;**

Um comentário:

  1. Ahh eu tmb gosto.. mas agora nao ando assitindo mais.. pq passa no horario q eu estou na escola.. =/
    mas amo tmb..
    seguindo ok ?
    segue meu blog lá tmb..
    BJo

    ResponderExcluir