quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ahhhhh, eu vou enlouquecer! @--@

   Tempos difíceis! Até ano passado me queixava de não sentir fortes emoções ter uma vida parada... (mentira-até ano que vem foi bem bom) ...
   Mas agora me queixo de ter tantas perturbações >.< acho que tô precisando de terapia x_X

   Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! :O

   Meus pais piraram de vez! Cada vez mais os vejo como seres excluídos da sociedade, SÉRIO, não é possível ter pais tãããão inadequados! Porque nunca vi grandes problemas com a minha pessoa e repentinamente eles veem desconfiando de mim ABSURDAMENTE! Como se EU fosse uma adolescente rebelde ou coisa do tipo. HAHAHA é até engraçado porque é cada absurdo que eu ouço quase todos os dias, a cada dia que eu faço simples comentários eles fazem o maior estardalhaço fazendo mil suposições da minha pessoa.

   Ohhhhh, coitada de mim >__<  não aguento mais, aí mesmo que me dá repulsa, raiva, coisas do tipo e vontade de me estragar de vez.

   Ahhhhhhh PRECISO DE DISTRAÇÃO - e dinheiro!








Me sinto tão perdida..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário