segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fériaaaas \o\

  Faz tempo que não apareço por aqui... maas foi por bons motivos!
Primeiramente, quando minha irmã está por aqui nem consigo usar direito a internet, quanto mais postar.
Aí.. fui pra sjc.. e a única coisa que consegui fazer foi ver meu orkut. >.<

  Mas enfim... acho que o momento mais legal das minhas férias foi essa semana que paassei por lá.
Apesar de eu achar ter engordado um monte porque eu passei a semana inteira comendo massa... e pego umas tempestades monstruosas... andado horrores e blá... bom, foi muito divertido xD

  Domingo fui pro Anime Dreams que apesar de estar MUITO cheio, e ter chovido, foi muito bom tbm :D Comprei algumas coisas, como uma bolsa e um fichário com folhas personalizadas de Death Note *--* liiiiiiiiindo! E alguns mangás, né ..   tinha vários japas pra olhar, mupy, raspadinha... só senti falta da sala de j-music è.é
  Também tinha sala de dolls e lolitas, *-* lindo lindo \o\
  Eu queria ter assistido o show da Wasabi e o desfile da Punk for Alice... mas tava chovendo e lotado, nem consegui ver nada >.<
  Sabe, eu gostei muito do local onde foi... ainda acho mais agradável que o do AF, mas de fato acho que não comporta a quantidade de gente.

  Eu definitivamente estava muito bem em sjc *-* Na paz \/ HUSAHUSHUAHUSA
  Vi Sherlock Holmes, mas acabei dormindo no meio do filme... eu tava meio dopada do remédio da viagem -.- quero ver de novo! É muito bom *-*
  Também vi Avatar 3D, MUITO BOM! Quero ver Shrek e Alice in Wonderland em 3D também *-*
  A primeira vez que vi um filme em 3D era do tipo óculos de papel um lado vermelho e outro azul, e o filme era pequenos espiões 3 XD Lembro até hoje!
Bom, de fato, as coisas mudaram e estão muito avançadas. O óculos é de verdade e você tem que devolver no final (>.<) muuuito bom *-*
  Ahhh e eu comi cachorro quente no cinema *o* Me sujei toda de katchup, cheddar e molho de pimenta x-x fazer essas coisas de óculos (ele era meio escuro) e no escuro foi dificil. E quase saí correndo do banheiro feminino de lá, muito medo, cara! Super lembrei de Supernatural. XD

  Parecem ter passado tão rááápido, mas foi bem prestativa essas férias... eu li Princesa Para Sempre, vi alguns doramas como Why Why Love (chorei horrores, demais *-*) e Coffe Prince (ahhhh muito, muito bom!), hmm e também Supernatural. Fiz um vestido...
  
  Mas sábado, dia 30, fui super 'abençoada' pelo Dai Maou! Pra começar bem o dia, me acordaram 10 e meia da manhã para levar embora MINHA CAMA!
SUPIMPA! (y) Bom, depois fiz spaghetti, terminei Coffe Prince, aí, fui pra formatura da minha irmã. AHHHH que saco! Quase morri de fome e sono... e frio. Enfim, mas para completar fomos no Nero's (restaurante de comida italiana), meu prato demorou MIL ANOS, não levaram meus talheres e ainda por cima a carne estava ruim, sendo que comi ARROZ e BATATA (y)
Pelo menos a VOLTA pra SS (x_X) foi bem agradavel, com a lua e tal, no escuro... muito bom. Mas não estava contente com o fato de volta e ainda acabar as férias.

  Pois é... e hoje foi meu primeiro dia de aula. (y)
  Agora vou ter aula de química e física, nova professora de Português (*-*) hmmm. e é isso aí... bem, tem mais coisas... mas sei lá!

byebye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário