quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009

  Enfim, o fim de ano está aqui e 2010 está chegando e espero que chegue com TUDO de bom! ;D
  Aqui vou fazer uma retrospectiva do ano de 2009 \o\

  Nem me lembro direito de tudo... fazer isso é de certa forma muuuito dificil... mas vamos lá.
  2009 foi um ano de muitos acontecimentos bons e ruins, reviravoltas, mesmice, báh.
  Teve um surto de Gripe Suína, a economia desmoronou, Michael Jackson morreu o-o, Lady Gaga apareceu, Katy Perry beijou uma garota... báh, enfim,...

  Construi boas amizades, mas algumas enfraqueceram... =/
  Aquele grupinho de amigas de sempre não é maiso mesmo, apenas os melhores ficaram, mesmo suportando as mudanças, dificultades, necessidades, desventuras... são esses que ficam, não diria para sempre,mas o quanto durar ;D

   Eu fiz 14 anos :B  
 
  Comecei a fazer teatro novamente, mas dessa vez foi diferente: professor diferente, alunos diferentes, mas foi meu melhor ano de Teatro, o qual eu consegui atribuir mais conhecimento, amadurecimento e técnicas. Foi, de fato, uma grande evolução. Fiz amizades incríveis e super diferentes, mas que construí e pretendo dar continuidade porque foi super importante pra mim. Foram vários os momentos curtos, porém felizes com a nat e a lele, os papos, conselhos, ideias...
  Entrei pro FAZARTE, fiz até uma peça incrível: ImaginAção *-* Eu aprendi a fazer malabarismo e usar flags *-*
  Stress, complicação, intrigas, tudo isso foi superado pelo prazer de fazer o que gostamos, pisamos no palco 2 vezes mágicas e felizmente com uma plateia satisfeita e vários elogios...
Sem contar todas improvisações, intervenções e confraternizações que fizemos, foi tudo especial *-*
 
  Embora tudo tenha sido maravilhoso pra mim, pra outros não foi nada bom, não sei da onde meuspais tiraram isso mas no início das minhas férias começaram com implicâncias, acusações, pré-conceitos, alvez não tivesse sido tão sério, mas foi INFERNAL! Algo que me incomodou completamente, e me deixou frustarada, na verdade, porque eu não era nada daquilo que estavam dizendo... Diziam o que ia acontecer comigo se eu continuasse daquela forma... mas o que mais me perturbou foi o MISTÉRIO! EU NÃO SABIA DO QUE FALAVAM! Nem me explicavam de forma clara! Eles tinham uma imagem errada da minha pessoa, me senti uma inutil, fraca, depois de tudo isso, foi como se meu mundo tivesse acabado, mas POR NADA!
  Ainda bem que já deram uma trégua com essas coisas,mas quando me lembro me dá vontade de chorar, é completamente triste, depressivo, mas ao mesmo tempo parece PATÉTICO! Ok, sempre foi tudo tão mesmice pra cima de mim, eu sempre achei que fui uma boa filha... não fumo, não bebo, não sou vagabunda, não uso drogas em geral, não tenho namorado, AH, qual é, o que há de errado?
Raramente faço besteiras, quer dizer, nem podem ser chamadas de besteiras... Passei direto na escola, sem recuperação, nuncatenho notas baixas, quando tenho, recupero com a próxima prova... Me dou bem com todo mundo, não sou ignorante, leio, escrevo, costuro, desenho, velejo, até trabalho. O que é? Qual o problema?
Eles disseram que eu era maria-vai-com-as-outras, muito influênciada por alguém, nada determinada. Aaah pára, se perguntar pors meus amigos eu não sou assim!
 
  Mas infelizmente o mundo é cheio de incógnitas, de tristezas, desastres... aaaaaah, enlouquecedor x_x Mas quando me martelam com certas besteiras, eu não consigo..simplesmente, fraquejo. Báh,enfim, mas como eu amadureci bastante com todas minhas experiências, e sei que vou conseguir provar o contrário pra eles não vou entrar em depressão, fugir de casa nem nada estúpido... Apenas vou me fortalecer e mostrar a  eles que as coisas são bem diferentes e que filhos podem ensinar, e pais também aprender. E vou lhes fazer agradecer ao que tem e entender melhor o mundo, a sociedade, as coisas, porque não basta força de vontade, é preciso agir, só não deixar isso me destruir porque como disse é patético ao meu ver e aos outros sãos. As vezes me pergunto se são seus remédios que os fizeram procurar problemas em benefícios.
  Sabe, é muito importante aceitar as coisas como elas são... Mas muitos ainda não entenderam isso... Aliás, ainda tem muitas coisas para todos aprenderem e nunca e tarde para isso e não importa a idade, é apenas saber distinguir algo de fato construtivo de algo inútil.

  Bom, ENFIM! Vamos falar de coisas boas \o\ Esse ano eu e a Lu, fundamos  a Blueberry Store *-* que com muito desempenho está firme, forte e evoluída aí...
 
  Me surgiu um súbito interesse por moda, e futuramente vou lançar minha grife ;D
  Embora eu tivesse parado de fazer corte e costura, voltei *-* Muito satisfeita e agora estou fazendo um vestido lindo *-*
  Conheci a moda retrô, que eu a-d-o-r-o *-*
  Também programas e sites do ramo e tal XD
 
  Conheci a realidade cruel, mas ao mesmo tempo os limites, e que nada pode impedir quem luta pelos seus desejos. Também me toquei que por mais vergonhoso, estranho ou ridiculo que seja nós precisamos nos aceitar como somos e não nos reprimir e nem forçar, apenas sermos nós mesmos, e que temos que tomar certas atitudes se não quisermos ficar arrependidos depois por não ter feito por mais dificil que seja.
 
  Comecei a fazer aula de vela primeiramente por meus pais... e porque eu estava disposta a conhecer antes de julgar, sim, eu gostei, aprendi muitas coisas, me diverti, me cansei... mas não é nada que eu AME e paixão e que eu queira continuar, eu gosto como lazer e tudo, mas nada sério... o problema é que pais nunca entendem isso. Dia 6 vou fazer a prova de veleiro amador e seja o que for, porque eu já estudei diversas vezes e estou confiante, mesmo.

  Meu pai tinha suspeita de câncer, mas na verdade era apenas tuberculose e como consequência, minha mãe também pegou. Diria que é melhor que câncer, pelo menos eles estão fazendo tratamento, não podem beber e deveriam parar de fumar.. mas essa é a parte mais difícil.

   Falando de família, meu irmão tá um saco X-X Achando que é meu pai, que tem autoridade e tudo. HELLOOOO! Ele tem 10 ANOS >.<
  E minha irmã... me toquei que eu estava sempre indomuito na dela, que tudo sempre acontecia do jeito dela, como se eu não tivesse minhas vontades e opiniões, quer saber, as coisas mudaram e ultimamente temos nos desentendido um pouco... mas é por eu não satisfazer as vontades dela mais :B Agora eu só quero passar o que eu sou, nada a mais nem a menos, quero mostrar minha personalidade e não a dos outros.

  Bom, uma das partes mais importantes foram as pessoas que eu conheci... Alguns eu falo com frequência, outros de vez em quando... Mas são sempre importantes.

  Alto-estima, auto-confiança também foi das coisas mais importantes que eu coquistei...
  Também formei opinião para assuntos que eu nunca parei para pensar como minha pessoa. Como por exemplo, sempre disse que era católica, mas depois de refletir bastante, não sou nada e não acredito e religião nenhuma, nem tenho fé em Deus, mas sim numa força superior como a natureza acima de tudo.
  
  Escola pra mim nunca foi problema... Fui bem o ano todo e espero que ano que vem aconteça o mesmo :B
Eu aprendi a valorizar o que tenho, ao contrário de muitos que abusam da sorte. Mas acho que me senti um pouco solitária na escola, por causa dasminha melhores amigas terem virado apenas amiguinhas, colegas, e pelas diferenças com outras pessoas da escola.
 
Descobri também que nessa cidade tem muitas pessoas legais que eu nem conheço e outras que são um NOJO, mais precisamente grupos de amiguinhos. E várias pessoas os acham demais, querem ser seus amigos e blá blá blá, eles podem ter dinheiro, "fama", mas são falsos, metidos a besta e não passam de patéticos tentando ser adolescentes e fazer merdas. e ainda acham que são alguém.

  E uma das frases mais realistas que ouvi é "Não há certo ou errado, apenas diferentes pontos de vista."

  Ok, escrevi BASTANTE! Não sei se alguém vai ler, mas espero que sim :B
  Desculpem-me por não postar antes.. é que a internet aqui em casa não tem facilitado =/
  É isso aí, tem muitos fatos dos quais não citei... mas enfim ;D

byebye ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário