terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar

  Ao contrário da minha amiguinha Lu do Another Planet, eu vi o filme e a-d-o-r-e-i, é muito foda *-*
É.... muitos dizem que é super legal, outros dizem que é muito chato, tem uns que dormem.. outros não prestam atenção, né Lu :B Enfim... eu recomendo (y)
  No início é bem confuso, não dá pra entender direito... mas sei lá... conforme vai passando o filme se transforma em mágica pura, e aí de repente uma guerra emocionante *-*

Ahhh, eu achei tão legal \*-*/   

  Eu comecei a pensar de um outro lado e vi apenas humanos monstros destruidores e imbecis. Mesmo, e eu acho que isso reflete bastante nossa realidade atual.
Pelo menos este foi o ponto mais realista da obra... já que tudo é computação gráfica e viagem! MESMO!
  Mas isso foi muito legal o contraste... aquele mundo alternativo, com aparência e costumes peculiares, a cumplicidade do povo, a pureza e valorização de seu habitat. Isto... e também os humanos com uma tecnologia absurda, determinados a destruir o lar alheio para imporem seus métodos, seus pensamentos e tratarem como uma sociedade perdida achando que seria uma avanço para aquele povo primitivo... é ridículo, e é bem a forma nojenta que pensamos.
  O bom é que os humanos se fodem mesmo... acontecem muitas mortes, mas também muitas recuperações... e é, achei bem legal!

Acho que também sou bem confusa... mas é difícil me expressar, então... já é um avanço :B
Sem contar que eu estou aqui escrevendo e de repente paro para falar com alguém, descubro alguns sites e afins.. então fico meio perdida :B Maaaaaas faz parte ^-^v

Vejam aqui Trailer Oficial ;D

Espero que vocês assitam o filme e comentem o que vocês acharam!
beeeijos :*

Um comentário: