sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dicas de Moda

   Pra mim a moda é muito mais do que usar roupas que combinam.
Acho que é uma forma de expressão... uma coisa que de fato influencia a você e aos outros.
Muitas pessoas acham que moda é algo fútil demais, mas saber se vestir é algo admirável.
O interessante de saber se vestir é incorporar diversas roupas e tendências a si próprio, a seu estilo, seu corpo.
   Pra mim não são interessantes as pessoas que vestem o que está na moda, como viu nas revistas, nas famosas, enfim... essas nunca vão ter um estilo e sempre serão notadas como sem personalidade, por mais que se vistam bem.
Muito importante é saber se valorizar através de roupas, elas fazem a diferença.

   Primeiramente, precisamos nos conhecer, conhecer ao nosso corpo, saber destacar as partes fortes...

   Simples. Três fatores muito importantes são: proporção - caimento - silhueta
É muito importante sempre ver as proporções e o caimento de uma roupa.. se ela é comprida demais, curta demais, larga demais, justa demais... Isso é fundamental para que uma roupa não acabe dando más impressões, como te deixando mais baixa, gorda, enfim...
A silhueta deve sempre ser analisada, procure por modelos que marquem a cintura, alonguem a silhueta, decotes certos, mangas, comprimentos.

Aqui vão algumas dicas:

 - Baixas: usem e abusem de roupas curtas (claro, na medida do possível!) de preferência no mínimo um palmo acima do joelho, decotes em V, mangas curtas, saltos, scarpins são interessantes! Lembrando que as vezes estampas podem não ser boas escolhas. Vestidos, por exemplo, lisos são incríveis e deixe seu look melhor ainda com acessórios coloridos, como colares, brincos, sapatos, bolsas... Shorts, calças e saias de cintura alto ficam ótimas!

 - Altas: Vestidos longos é tendência nesse verão! Lisos ou estampados, opte pelo que mais lhe agrada. O comprimento ideal é na altura do joelho ou um pouco abaixo. Saltos sim, mas procure não usar saltos muito altos, também use sapatilhas e sandália baixas.

 - Magras: Vocês podem tudo! Lembrem-se de equilibrar: Se em cima for justo, embaixo ponha algo mais estruturado, e vice versa, blusa larga, embaixo justo. Não se esqueça de marcar sua cinturinha, não precisa estar sempre de roupas justas, mas não esqueça de valorizar seus corpo ótimo. Tomara-que-caia é super charmoso e é excelente. Use e abuse de acessórios!

 - Gordinhas: Vestido e blusas soltinhas são ótimas, evite shorts e saias muito curtas. Decotes U são bons, cuidado com os maxi acessórios, saltos e exageros!

É isso aí! Depois eu trago outras dicas e fotos ^-^v
Agora preciso dormir :B

beeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário