domingo, 20 de dezembro de 2009

Cerejas Cintilantes - Bijuterias Artesanais

   A Cerejas Cintilantes é uma lojinha virtual suuuper amável! ♥_♥ A Érica é designer e faz bijuterias MARAVILHOSAS, que dão vontade de comer :9
 
   Acidentalmente encontrei seu orkut e sem dúvida me apaixonei! AMEI! Fiquei namorando aquelas coisas lindas por um bom tempo... até me deparar com o colar de sorvete com corações que mais tarde chegou a ser meu *-* só que eu quase Não consegui :B quando eu pedi já tava reservado... Mas e daí, ele chegou a mim num pacotinho com adesivos super fofos, quando abri, uma surpresa *----* meu colar e anel embaladinhos, com adesivinho e tudo, LINDO! E ainda tinha outro pacotinho super fofo com um brinde... ahhh, demais *-*
 
   E aqui estou eu, felizarda com meu sorvetinho e o anel de rosa *-*



    Sem contar que além da Érica fazer lindas e diferentes bijus, ela ainda faz váááárias promoções *-* Com presentes únicos, isso é bom, mas o triste é que a maioria das peças são únicas.. e a disputa é grande, nem sempre vc consegue o modelinho que quer...
Mas sempre outros mais bonitos ainda surgem....... é incrível! *-*
Tem colares, pulseiras, anéis, ahhh \o\

   Corram para ver as novidades do Blog da Loja, tem coleção infantil, de natal e tudo mais!
   E eu em breve estarei comprando mais coisas tbm :B só falta o dinheiro >.<


bom, é isso! Beijocas  ^-^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário