sábado, 26 de dezembro de 2009

Então é Natal e Ano Novo também! *-*


  Ok, hoje não é Natal :B Mas tudo bem, o que vale é a intenção (y)
  Não consegui postar anteriormente... mas mesmo assim gostaria de ter desejado um feliz natal, com muita saúde, amor, felicidades, presentes e comida ;D
  Boom, como me mudei há uns 4 anos do Rio para São Sebastião, não tenho muita família por aqui, e então o Natal é meio vazio... O pessoal aqui em casa também é muito sem graça, nem pra fazer um amigo secreto ;_;
Mas até que foi divertido... eu comi bastante 8D e ganhei um biquini :B Faltou inha melissa,só que eu não consegui comprar porque não tinha do meu tamanho e da cor que eu queria... =\ mas eu VOU comprar :DD
 
 
  Eu particularmente gosto mais do Reveillón apesar de geralmente não ganhar presentes XD também tem comida, e visitas *-*


 
  Eu sinto mesmo falta do Reveillon do Rio *---* Ahh, é mágico! Minha mãe sempre preparava toda a casa porque sempre recebíamos visitas, familiares, e afins... Às 23h30min mais ou menos todos saímos de casa do prédio e íamos pra praia,a pé, claro XD. Com champagne, taças, flores... arrumávamos nossos lugares na praia, porque era bem cheio (nem imagino como hoje deve estar) e de preferência bem perto do mar. Perto da hora, tinahcontagem regressiva e tudo! À meia-noite, tinha a cachoeira de fogos no Hotel Meridien *-* e os 15 minutos de fogos lançados pelas balsas. A cada ano mais inovação nos fogos, é tão lindo *-* muuuuito bom! Sem contar os brindes, pular ondas, e jogar flores no mar (ok, no dia seguinte não é legal .-. mas o que vale é a diversão :B nesse dia).

  Mas enfim, aqui em casa, atualmente, vem vários amigos e parentes lá do Rio mesmo visitar e passar o Reveillon... só que aqui não há um padrão, uma organização de balsas pra soltarem fogos e etc... ébem disordenado..mas tem fogos XD E como moro no alto, dá pra ver de vários lugares \o\ Mas nem é tãodivertido como antigamente =\



 Ahhh eu não escutei Hurry Xmas x-x
É tão divertido *-*
Mas enfim ;DD Acho melhor parar por aqui.. XD
Até mais ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário